Redefinir Senha

Seu resultado de busca

Hospedagem Contemporânea

Uma nova forma de hospedagem surgiu, e somos a base disso. Agora é possível se hospedar em acomodações arquitetonicamente especiais localizadas em lugares que jamais se teria acesso nos meios convencionais de hospedagem.

A Buar é como a confecção de uma escultura, utilizamos de uma composição de elementos, processos e normas que propõe uma singularidade de experiência, evolução e relaxamento para nossos hóspedes.

Um lugar como base para  relaxamento e descobrimentos

Localização, arquitetura e tecnologia, o tripé de nossas acomodações. Buscam estar em lugares que combinem com os quereres, sejam imersas nos grandes centros propondo facilitar rotinas e compromissos, ou projetadas para o relaxamento do tocar dos pés na areia e o acariciar da água do mar em meio a natureza. O gêneses das acomodações são como elas se compõe, suas estruturas, linhas e móveis, e isto revela um de nossos segredos. Toda essa cesta de bens e serviços está alinhada em se adequar com a realidade atual, se integrando melhor com a sociedade e meio ambiente, oferecendo uma alternativa condizentes para as necessidades de vida contemporânea.

A pirâmide Buar

Na base está o nosso propósito, a hospedagem contemporânea. Acima estão todos os elementos que compõe este movimento e formam nossa cultura. Levamos a arte em todas as áreas de conhecimento e comportamento humano, o engenhar, plantar, gerir, oferecer, ensinar, criticar, relaxar, falar, sentir. Nesse processo artístico consideramos a tecnologia uma ferramenta de aplicação de nossa arte e trabalho, como “engrenagens” metodológicas de nosso funcionamento. E isto compõe parte do todo estético de onde vivemos e o que oferecemos. Para nós é um aspecto fundamental olhar, por exemplo, o que a arquitetura teceu em sua história e projetar propostas condizentes com o modelo de mundo atual, contribuindo para o despertar das sensações e do conhecimento. É neste caminho que a estética arquitetônica, assim como nosso modelo de trabalho tecnológico, tem como finalidade se integrar com o ambiente atuante como também fora (in e ex situ), todos estes elementos precisam estar em sinergia e se tornar sustentáveis para nossas gerações futuras, tanto em um aspecto não prejudicial, quanto na criação de maneiras de vidas que proponham mais qualidade.

Por que

se

hospedar com a

Buar?